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Troca e Devolução
Desejamos que você tenha uma boa experiência comprando em nosso site e buscamos sempre satisfazer nossos clientes, portanto, em caso de necessidade de troca ou devolução, os seguintes posicionamentos se aplicam:
De acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce - o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do produto por questões de avaria, defeito, insatisfação ou motivos pessoais.
A processo de devolução ocorrerá dentre os seguintes termos:
- As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
- Acesse: Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Pedido > Solicitar Devolução. Caso o pedido seja elegível para retorno você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem.
- O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas
- O cliente será responsável por fazer a postagem do produto nos correios. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da troca do produto.
- Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso estoque
- Em caso de devolução do produto, você pode optar por um voucher para ser usado em nosso site ou então pelo estorno do valor dos produtos. O frete no caso de devolução, é descontado.
- NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos ou mal funcionamento, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC para mais informações através do número 47 99141-4510 ou através do email: contato@brohood.com.br.